quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estudantes fazem manifestação contra aumento de salário dos parlamentares

Mais de 150 estudantes da Universidade de Brasília (UnB) fazem manifestação, na tarde deste sábado (8/1), contra aumento de salários dos parlamentares, ministros e presidente para R$ 26,7 mil. O grupo já passou pela Rodoviária, Conjunto Nacional e, neste momento, encontra-se na altura do Conic (por volta das 14h10).

Os jovens fazem uma manifestação pacífica com cantorias e uso de cartazes. A Polícia Militar acompanha o ato. “Em vários estados o Ministério Público já barrou o aumento nas Câmaras Legislativas. A ideia é sensibilizar os políticos e, principalmente, a população. É claro que essa é apenas uma forma de manifestar a nossa indignação”, diz Mel Bleil Gallo, coordenadora geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UnB. Os estudantes querem ainda apresentar um projeto de lei de iniciativa popular.

fonte: Correio Brasiliense

obs.: desculpem pela demora em postar as matérias, fotos ou mesmo os videos sobre os protestos que ocorreram este mês no Brasil, mas fiquem tranquilos que sempre que pudermos e no tempo que dispormos iremos publicar aqui tudo que acontece sobre a causa no Brasil, não descansaremos enquanto não nos ouvirem e tomarem uma atitude!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger