sábado, 15 de janeiro de 2011

Reunião SP - Movimento Contra Aumento dos Parlamentares

Foi marcada uma reunião no dia 15/01 (sabado), as 15h, em frente ao monumento as bandeiras, ao lado do parque do ibirapuera. O objetivo da reunião é discutir assuntos referentes ao movimento e, principalmente, organizar a infra-estrutura necessária para o próximo protesto, que sera realizado dia 01/02. Todos estão convidados a compareçer na reunião.

Caso esteja chovendo (como eh costume no verão paulista) o encontra será na marquise do parque Ibirapuera, ao lado daquela estatua gigante do masp que lembra uma aranha (se vc n souber chegar, pergunte, que ela é é bem conhecida)

Caso tenha duvidas de como chegar, recomendo utilizar o google maps, clique aqui ou veja o mapa abaixo:



Exibir mapa ampliado

Para os que querem participar ficarem por dentro das decisões já tomadas pelo Movimento em SP:

- Partidos Políticos: Foi reafirmado, em votação, que o movimento é um movimento apartidario e que não ostentaremos bandeiras de qualquer partido politico.

- Nome do Movimento: O nome do movimento foi decidido como Movimento Nacional Reajuste Digno, em aliança com os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e Brasília, que adotaram o mesmo nome.

- Próximo ato: O próximo protesto ocorrera no dia 01/02/2010, as 18h, seguindo a data das manifestações marcadas em outros estados. Este é também o dia em que os deputados voltaram a trabalhar, despois de suas férias muito-bem remuneradas. O ponto de encontro ainda não foi definido, mas o trajeto seguirá a brigadeiro faria lima e acabará em frente a assembléia legislativa.

- Organização e Reunião: Foi formada uma comissão que ficará responsável pela organização dos próximos protestos. Além disso, foi marcada uma reunião, aonde todos estao convidados a compareçer, com o intuito de discutir e organizar a infraestrutura para o próximo protesto. Esta reunião aconteçera dia 15/01, sabado que vem, as 15h, no monumento as bandeiras.

- Petição Pública: Em consenso, foi aprovada a idéia de tentar idealizar um projeto de iniciativa popular, assim como foi o ficha-limpa. Há um imenso caminho para ser traçado neste sentido, pois a burocracia é grande, mas é possível e ja estão sendo colheitas assinaturas para fazermos a petição.

fonte: http://protestosp.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger