quarta-feira, 8 de junho de 2011

Blog desatualizado

Olá fiz o blog para tentar ajudar o grupo que ficou responsável pela organização do movimento, porém com o tempo tive que me afastar pois eu já nao tinha tempo hábil disponivel em me dedicar a este blog e meus outros trabalhos então achei por bem sair da administraçao e a adm do blog ficou com outras 3/4 pessoas que se prontiveram em manter o blog, MAS infelizmente vi hoje que desde que sai, ou seja desde Fevereiro de 2011, não atualizaram o blog nem nenhum outro canal nem tão pouco responderam emails recebidos através do email disponibilizado aqui pelo blog. Apesar do pouco conhecimento dos que ficaram responsáveis em atualizar este blog nada justifica o descaso que aconteceu. Peço sinceras desculpas pelo ocorrido, ou seja por este descaso com o trabalho feito aqui e para com os leitores que o blog conseguiu em tão pouco tempo.

Caso alguém AINDA se interessar em participar do "movimento" procurem os responsáveis no orkut e no Facebook acho que lá as pessoas que restaram podem dar informações sobre que fim levou o movimento.

Iris

3 comentários:

Erik disse...

Oi, estamos cuidando da iniciativa "contra o aumento parlamentar" dentro do Dia do Basta, se quiser colaborar ?!
http://www.facebook.com/pages/Dia-do-Basta/151697031553882

fico triste com o abandono do pessoal com as redes do "contra o aumento parlamentar" ...
Sinto muito...

Erik disse...

Iris, me passa seu contato !

Avenida de um lado disse...

se quiserem eu atualizo.adoro esse blog ele nao pode acabar.Nos ajudem com nossa causa tb
abraços

Postar um comentário

 
Powered by Blogger