Termos & Condições de Uso

Os sites dos textos publicados no blog Contra o Aumento dos Parlamentares sempre serão mencionados no final da postagem bem como o nome de seus autores.

Caso você deseje mencionar ou publicar o conteúdo deste blog em seu site/blog cite sempre a fonte (com link para fonte) e o nome do autor, o blog Contra o Aumento dos Parlamentares está sobre a licença do Creative Commons.

Política para os Comentários

1. Os comentários são Moderados.
Todo comentário enviado para o blog Contra o Aumento dos Parlamentares é previamente lido. Só são publicados os comentários que a administração deste blog, considerar adequado para a postagem em questão. Ofenças e críticas impertinentes ou desnecessárias serão descartadas.

2. Os comentários têm de ser relevantes.
Um comentário é considerado relevante quando o assunto corresponde a postagem. Isso vale para dúvidas também; estas só serão esclarecidas pela administração, se possível. Se deseja tratar de outros assuntos, como tirar dúvidas específicas (que não estejam já esclarecidas no blog) ou levantar mais questões ou sugerir artigos – qualquer coisa que não está tratado no artigo em foco, faça isso sugerindo uma pauta através de nossa página de contato.

3.  Críticas, sugestões e correções.
São todas bem-vindas e todas levadas em consideração quando acrescentam algo ao andamento do blog.

4. Spam e outras divulgações impertinentes.
Qualquer outra forma de comentário com este contéudo será excluído sumariamente. Comentários enviado pela mesma pessoa em períodos muito curtos de tempo também serão excluídos.
Concluindo

O box de comentário do blog Contra o Aumento dos Parlamentares é seu espaço para dar sua opinião, ajudar outras pessoas e completar o debate sobre os assuntos. Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam o blog.

A administração do blog Contra o Aumento dos Parlamentares se reserva no direito de modificar ou alterar estes Termos e Condições de qualquer forma. As alterações destes Termos e Condições serão disponibilizadas aqui e serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo usuário. Parte-se do princípio que os usuários aceitaram qualquer alteração, se continuarem a acessar o blog depois daquele momento.

 
Powered by Blogger